Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T15:14:06-03:00
So vc vai ter essa conciencia ela e privada nao vai ser se vc anuciala ela e sua nao e mais de ninguem a torna publica falando as  pessoas (o genio n fala o que pensa mas pensa no que fala)

2 4 2
vc vai se sintir la vc vai exprimentar o que vc queria o que acontesece ou n
2014-05-07T15:35:01-03:00
Prque o que nos guardamos e nosso e para torna la publica e so conta para os outros
1 4 1