Respostas

2014-05-07T15:38:54-03:00
Assinatura de jornal é considerado ativo ou passivo 
ATIVO CIRCULANTE!
A melhor resposta!
2014-05-07T15:46:07-03:00
Assinatura de um jornal é ativo circulante, pois vc paga antes e tem o direito de usufruir por ''X'' meses ou anos!
1 5 1
então na relação de contas patrimoniais eu posso colocar o valor dessas assinaturas no ativo e classificar como bens?
assinatura de publicações a apropriar - ativo circulante
obrigado !