Respostas

2013-06-16T21:23:45-03:00

A equacao de segundo grau completa dever se montada assim: a.x² +b.x + c = 0

o termo a vale 3

o termo b como na sua equacao nao tem vale 0

e o termo c vale -1

4 4 4
A melhor resposta!
2013-06-16T21:48:57-03:00

Primeiramente essa não é uma equação de 2º grau, pois nenhuma das ingógnitas tem expoente 2,mas se o x estivesse sendo elevado ao quadrado(3x²-1=0), o número 3 seria a, pois é o primeiro termo e também acompanha a incógnita de segundo grau; 0 ou "nada" seria b, pois n haveria nenhum termo que acompanha a incógnita de primeiro grau; e -1 seria c, pois acompanha a incógnita de expoente 0 ou sem incógnita .

1 5 1