Respostas

2014-05-07T15:53:06-03:00
Adiantamento cultural e social que está acontecendo por meio do movimento da internet
3 3 3
A melhor resposta!
2014-05-07T15:53:37-03:00
Michelle,

Tudo que tem ciber na palavra, é alguma coisa relacionada a internet, ou seja, a cibercivilização é a civilização da internet, as pessoas que estão conectadas ao mundo virtual.

Espero ter ajudado!


3 4 3
muitoo obrigada, ajudou demais :) :) bjss
De nada!