Respostas

2014-05-07T16:03:04-03:00
Esperando de cada um das pessoas seu caráter pessoal 
A melhor resposta!
2014-05-07T16:56:31-03:00
Acredito que uma das principais causas dessa guerra no trânsito, seria o (estresse). Então à pergunta seria: como combater o estresse da população? 

Bom, essa é uma pergunta difícil, mas vou tentar responder. Um dia eu ouvi um professor falar que, em uma situação de batida de trânsito, uma pessoa acaba ficando muito nervosa e estressada. E consequentemente acaba tomando atitudes precipidas como: descer do p/ xingar à outra pessoa. Muitas vezes até descer do carro já com intuito de discutir com outra pessoa. E isso acaba criando um tipo de estresse coletivo.

E é a partir disso que acabam acontecendo muitas brigas e mortes no trânsito. Porque em uma situação como essa, uma das pessoas que se envolveram na batida, pode estar portando algum tipo de arma. Desde arma branca, como: facas e canivetes até um revolver por exemplo, que é um arma preta.

E quanto à uma solução absoluta pra esse problema, eu acredito que ela não existe. Mas à mudança p/ ela acontecer tem partir de cada uma de nos. De cada pessoa. E motivos p/ não iniciar uma briga de trânsito a gente tem de sobra.


1 5 1