Respostas

2014-05-07T16:34:32-03:00
O ataque a sua base militar/naval ( nao tenho certeza qual) no hawai , pelos japoneses
A melhor resposta!
2014-05-07T16:36:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Parece que a mulher do Presidente Roosevelt ( não sei se o nome está certo) era judia e o secretário dele também era o que o acabou o pressionando...
1 5 1