Respostas

2014-05-07T16:43:05-03:00
O vírus destroi o sistema imunodepressor que nos protege das doenças mais comuns. Com o organismo fraco, as bactérias e vírus fazem a festa. 
A primeira delas a se manifestar é a cândida, que aparece em diversos lugares do corpo, na boca e garganta. Depois vem outras infecções de pele. 
Cedo ou tarde vai chegar a pneumonia, muito comum em quem tem aids.
5 3 5
A melhor resposta!
2014-05-07T16:43:35-03:00
, ataca o sistema imunológico, responsável por defender o organismo de doenças. As células mais atingidas são os linfócitos T CD4+. E é alterando o DNA dessa célula que o HIV faz cópias de si mesmo. Depois de se multiplicar, rompe os linfócitos em busca de outros para continuar a infeccão.
7 4 7