Onde esta os advérbios dessas frases
Hoje a linguagem jornalistica está mais simples que sessenta anos
Reclamavam das enchentes ; agora reclamam das obras
Talvez organizemos aqui a redação de nosso jornalzinho


Alguem pode me ajudar

2
veja s diferença entre mais como adjetivo e mais como advérbio eu poso até ver mais tarde e que agora estou meio ocupada mas é bom que pesquisando vc aprende também.
rsrsrs , obg pela ajuda

Respostas

2014-05-07T17:02:01-03:00
Advérbio é uma palavra que modifica o sentido do verbo, do adjetivo e do próprio adverbio resposta: (Agora) (mais) (talvez)
A melhor resposta!
2014-05-07T17:03:46-03:00

hoje adv de tempo

mais adv de intensidade ?veja  se é advérbio ou adjetivo

agora adv de tempo

talvez  adv de dúvida

aqui adv de lugar

1 5 1