Respostas

2013-06-16T22:06:04-03:00

a) 4.4.4=64

b) 5,5,5=125

c)6.6.6=216

d) 7.7.7= 343

e)8.8.8=512

f) 9.9.9=729

g)10.10.10= 1000

 

elevado ao cubo, quer dizer que você tem que multiplicar a base 3 vezes, ou seja 4³= 4.4.4=64

a base é o 4 e o expoente o 3, espero ter ajudado, fazemos omesmo com outros expoentes

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-16T22:10:45-03:00

 o cubo de um numero sempre será ele multiplicado por ele mesmo 3x

ou seja ,     4³ = 4x4x4= 64

                    5³  = 5x5x5=125

                    6³  =  6x6x6= 216

                     7³=  7x7x7=343

                      8³= 8x8x8= 512

                      9³= 9x9x9= 729

                     10³=10x10x10= 1000

2 5 2