Respostas

2013-06-16T22:24:48-03:00

Orem Absolutista onde apenas um rei governava toda a França. 

É o que você procura?

1 2 1
A melhor resposta!
2013-06-17T07:51:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

O antigo regime era o governo de um rei absolutista.

Os 3 estados era o clero (1º estado), a nobreza (2º) e a burguesia e camponeses (3º estado)

2 5 2