Um carro esta andando em cerca de 840km , em uma estrada retilínea , para completar o seu trajeto ele tem 30 minutos , qual é a distancia que ele vai percorrer quando terminar o trajeto ?

2
Faltam dados, andando em cerca de 840km, como assim? Ele tem 30 minutos, mas qual a velocidade, ou aceleração? Exercício impossível de fazer.
Velocidade = 60 km/h

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T17:39:50-03:00
60km/h equivale à 16,6m/s

Então, se ele tem mais 30 minutos para terminar a viagem, ele tem 1800 segundos para terminar a viagem, pois, se 60 minutos = 3600s, então 30 minutos = 1800 segundos.
Logo,

16,6 x 1800 = 30.000 metros = 30 KM

Então ele irá parar no 870 Km
1 5 1
2014-05-07T17:42:11-03:00
A distancia será 840 km que ele se encontra mais o resto do percurso
que vai ser 
Vm= S/T
60=S/0,5HRS
S=30 KM

O PERCURSO FINAL SERÁ 840 + 30 = 870km
1 4 1