Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T17:29:23-03:00
Prótons são as partes de carga negativa presentes no núcleo de um átomo, já os nêutrons, são as de carga nula, e e também se localizam no núcleo do átomo, juntamente com os prótons.
1 5 1
2014-05-07T17:32:05-03:00
Prótons são cargas POSITIVAS, nêutrons são cargas neutras. Ambos se localizam no núcleo do átomo.
Somente os elétrons orbitam o núcleo.