Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T17:31:44-03:00
Por que ela é uma paroxítona terminada em s 
3 5 3
muito
tchau vou sair
beijos e boa tarde
bjs para vc também, boa sorte nos outros.
obrigada
  • Usuário do Brainly
2014-05-07T17:33:06-03:00
Porque a sílaba lá é uma palavra tônica, isto é uma palavra que é forte em uma palavra, portanto se não existisse a tônica na palavra ficaria sem sentido. Tente falar lápis mas sem acento!!!
3 2 3