Não! é esse ®
Como assim Mariaduarte
O Símbolo ® ou (TM) quer dizer: Marca Registada, isso é, ninguém poderá criar um novo produto com a mesma marca.
Vlw DiSantos
Abraços, Gabrielgustavo1004.

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T17:50:00-03:00
®  se for esse creio e que e pra identificar uma marca fantasia
tipo nestle > nescau®  
3 5 3
2014-05-07T17:55:23-03:00
Acho que é nescau ' tipo isso .