Respostas

A melhor resposta!
2013-06-16T22:25:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

divisores  de 30

 

1,2,3,5,6,10,15,30

3 5 3
2013-06-16T22:27:44-03:00

LEmbre-se que os divisores de um numero são sempre: 1 (o menor), ele mesmo (o maior) e os outros tem que ser exatos.

são: 1, 2, 3, 5, 6, 10, 15 e o 30.