Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T18:00:29-03:00
( 3a + 5b ) ² = 9a² + 30ab + 25b²
O quadrado do 1° termo mais duas vezes o produto do 1° termo pelo do 2° termo mais o quadrado do 2° termo.
1 5 1
2014-05-07T18:02:17-03:00
(3a + 5b) . (3a + 5b) =
15ab +15ab + 25b2 =
Resposta: 9a2 + 30ab + 25b2 

Ps: o "2" depois dos valores está indicando elevado ao quadrado (é porque não tinha como colocar elevado no pc) 
Espero ter ajudado :)