Respostas

2014-05-07T18:51:07-03:00
Do he is from Brazil?
1 5 1
Não se usa "do" e "is" ao mesmo tempo!
pse e não tem what ;/
A melhor resposta!
2014-05-07T20:39:28-03:00
Não tem como escrever questões com "do" com o "he", pois para "he she ou it", você usa o "does" e não o "do", mas vou tentar escrever com "what";

What does he want to play now?
What does he need to eat?
What does he eat for dinner?

Espero ter ajudado!,
 
E, lembre-se o "do" é somente usado para I, YOU, THEY, WE...
Para he/ she/ it é "does"
1 5 1
ajudou sim obrigada..
Faço inglês, quase 1 ano sei o básico, mais tenho certeza de que está correto!
ah intendi