Respostas

2014-05-07T19:10:55-03:00
Na introdução vc expõe suas ideias, no corpo do texto (2° e 3° parágrafo) vc argumenta sobre algo, e na conclusão vc da uma resolução para o problema! 

bons estudos !  
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-07T19:11:47-03:00
Na introdução pode começar conceituando o tema a ser dissertado, e apresentar as problemáticas que vc irá falar no desenvolvimento. Na conclusão vc deverá expor uma solução coerente ao tema ou se não estiver criticando nada, apenes retome o tema discorrido. 
1 5 1