Respostas

2014-05-07T20:02:20-03:00
A população tem a participação nas eleições com o voto, so consigo te responder isso...
1 1 1
avá
Se tem resposta melhor faça, nao precisa perguntar aqui >.> desculpe por tentar ajudar u.ú
avá na milha fala eu quero dizer obrigado.
de nada então ^^ kkkkkkk
A melhor resposta!
2014-05-07T20:58:38-03:00
A participação do povo(analfabetos, agricultores, mulheres, crianças e menores de 21 anos) era praticamente inexistente o voto só era permito para as pessoas maiores de 21 anos que soubesse ler e escrever (minoria da população) .
Espero ter te ajudado
1 5 1