Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T20:13:38-03:00
Suas obras são muito coloridas,ele utiliza de formas geométricas e gosta muito de pintar coisas do dia a dia, animais de forma bastante colorida e o porque disso é que ele diz que quando criança sua casa não era colorida tinham cores bem básicas e que ele não gostava então passou a criar obras bem coloridas.
Espero ter te ajudado ! :D
2 5 2
aah não me lembro do site, já faz um tempo que fiz esse trabalho, mas dá uma pesquisada que existem bastantes sites que falam sobre ele ;)
mais ja pesquisei e nao achei sobre as principais características de suas obras
Mas eu acho que isso é questão de observação, é só comparar suas obras e ver o que elas tem de comum
obrigado novamente
De nada :)
2014-05-07T20:13:39-03:00
OBRAS PÚBLICAS 

“Miami Beach Romance” 
Il Villagio 300 ft. Mural on Ocean Drive, Miami Beach, Florida 

“Florida” 
Outdoor sculpture at the Fall Mall, South Miami, Florida 

“The Ultimate Kid” 
Strong Memorial Hospital, Rochester, New York 

“Welcome” 
Monumental sculpture at Dadeland Station, Miami, Florida 

“Bean Man” 
Governor’s Mansion, Tallahassee, Florida 

“Soldier of Peace” 
The White House, Washington, DC 

“Medallion” 
Swedish Wine & Spirits Corporation, Stockholm, Sweden 

“California Gold”Romero Brito (Recife, 6 de outubro de 1963) é um pintor e escultor brasileiro. 

Romero é conhecido como artista pop brasileiro, sendo radicado em Miami. Suas obras caíram no gosto das celebridades por sua alegria, colorido e imaginação, tendo sido alçado para a fama ao realizar a ilustração de uma campanha publicitária para a vodka Absolut. Começou no mundo do "grafite" e hoje é o artista preferido de vários atores e atrizes hollywoodianos. 

Aos oito anos começou a mostrar interesse e talento pelas artes. Com muita imaginação e criatividade, pintava em sucatas, papelão e jornal. Sua família o ajudava a desenvolver seu talento natural, dando-lhe livros de arte para estudar. 

Aos 14 anos fez sua primeira exibição pública e vendeu seu primeiro quadro à Organização dos Estados Americanos. Embora encorajado por este sucesso precoce, as circunstâncias modestas de sua vida o motivaram a estabelecer metas e a criar seu próprio futuro: "Na condição de criança pobre no Brasil, tive contato com o lado mais sombrio da humanidade. Como resultado, passei a pintar para trazer luz e cor para minha vida."

2 3 2