Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T20:14:25-03:00
Há 90 anos aconteceu um dos mais importantes fatos para os trabalhadores 
brasileiros, a Greve Geral de 1917. O movimento operário mostrou como suas 
organizações podiam lutar e defender seus 
direitos de forma descentralizada e livre, mas de forte impacto na 
sociedade. Esta greve mostrou não só a capacidade de organização dos 
trabalhadores, mas também que uma greve geral era possível. 
3 4 3
2014-05-07T20:16:31-03:00
O movimento operário mostrou como suas 
organizações podiam lutar e defender seus 
direitos de forma descentralizada e livre, mas de forte impacto na 
sociedade. 
 Espero que te ajude..!
2 4 2