Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T20:35:35-03:00
Bohr viu que em um átomo encontramos além de prótons e elétrons, a presença dos nêutrons, os quais neutralizam as cargas elétricas dos prótons é dos elétrons. A partir dali, o átomo possuía uma eletrosfera, onde ficavam os elétrons (carga negativa), e um núcleo, onde ficavam os nêutrons e os prótons (carga neutra e positiva respectivamente)
1 5 1
2014-05-07T20:37:07-03:00
É o modelo mais aceitável, que diz que prótons e nêutrons se encontram no núcleos. Eletros na eletrosfera.