Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T20:56:15-03:00
Ela foi suspensa entre os anos de 1942 e 1946 por causa da segunda guerra mundial.
2 5 2
Mim Convide
Anny Desculpe mas eu nunca add quem n conheço pessoalmentes,mas qualquer coisa entre no meu perfil e me mande o link via comentario e eu irei responder
Ta Certo
Você tem quantos anos?
Eu Tenho 11
2014-05-07T20:56:24-03:00
Entre 1942 e 1946 ficou suspensa por causa da segunda guerra mundial
1 5 1