Oi gente . Não é uma coisa que eu deveria perguntar isso aqui mas ...tá chegando o dia das mães e queria que vcs me ajudassem
Eu quero dar para ela um buque de rosas , mas eu não tenho muito dinheiro tenho 25 reais.
Tem buque nesse preço ? Alguma flor bonita mas mais barata ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T21:21:12-03:00
Vc pode fazer um buque utilizando flores que vc encontra na rua, por exemplo. É muito simples, vc coleta flores, qualquer tipo (desde que as cores combinem), fica lindo. Flores são sempre uma boa escolha. Mas se vc quiser comprar uma flor tipo uma rosa vc pode ir em qualquer floricultura que vende, é bem barato na região que eu moro. Não é muito dificil fazer um buque, se vc fizer com carinho e amor, aposto que a sua mãe nem ira ligar para as flores e sim para a intenção, pois o que vale é isso não é mesmo?! 
3 5 3
2014-05-07T22:38:30-03:00
Tem sim, procura nas lojas mais baratas que você encontra. Você pode comprar flores a parte e você mesma fazer o buquê.