Respostas

2014-05-07T21:30:14-03:00
X²-(x-7)²=x²-x²+7²=7²=49
A melhor resposta!
2014-05-07T22:33:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



x²-(x-7)²

x²- (x² -2.x.7 + 49)
 
x²- x² - 14.x + 49
 - 14x + 49
 
1 5 1