Respostas

2014-05-07T21:37:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
√16 = 4
√9 = 3
√25 = 5

4 + 3 ≠ 5

a igualdade é falsa , pois 4 + 3 = 7 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-07T21:41:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Observando as raizes obtemos: ( esse sinal '' * '' significa multipicação)
√16=4-->4*4=16
√9=3-->3*3=9
√25=5 -->5*5=25 --------->então:√16+√9=√25--> 4+3=5-->7=5 (é falsa) pois não gera uma igualdade e sim uma desigualdade 7 não é igual  a 5! :)


2 5 2