Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T21:35:56-03:00
A raiz quadrada de 0,0121 é 0,11

1 5 1
2014-05-07T21:45:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 raiz quadrada de 0,0121


   V0,0121 ==>     V121   
                          V10000

             V11^2      =     11     ==>   11   
       V10^2.10^2        10.10           100