Respostas

2014-05-07T21:47:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
50min para 2hs passam 70 min

desses 70, tiro 50 onde gasto mais 1600 calorias, as outras 20 correspondem a 40% de 50, calculamos:
1600__100
x     __40
100x=64000⇒ x= 64000 / 100⇒ x= 640

70 min = 1600 + 640= 2240 calorias.
Continuando dos 50 min iniciais e mantendo o ritimo você perderá mais 2240 calorias
6 3 6
Luana a resposta de Zhu é a correta,mas obrigada pela ajuda!!!
obrigada Thainara............
A melhor resposta!
  • Zhu
  • Ambicioso
2014-05-07T21:48:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
50 mim=1600 calorias                                    1hora=60minutos
120 min=x calorias                                         2horas=120minutos


50x=1600.120
50x=192000
x=192000/50
x=3840 calorias
13 4 13