Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T22:17:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O capitalismo surgiu juntamente com a Revolução Industrial, no século XVIII, na Inglaterra.
2 4 2
2014-05-07T22:41:36-03:00
Encontramos a origem do sistema capitalista na passagem da Idade Média para a Idade Moderna