Respostas

A melhor resposta!
2014-05-07T23:51:52-03:00
O sistema imunológico, também conhecido como sistema imunitário, compreende todos os mecanismos pelos quais um organismo multicelular se defende de invasores internos, como bactérias, vírus ou parasitas. é um sistema complicado de células especializadas de vários órgãos, defendendo o corpo de invasores externos a ele, como os vírus (gripe, por exemplo), bactérias, parasitas e câncer.
1 5 1
2014-05-07T23:58:12-03:00
O sistema imunitário é o mesmo que sistema imunológico, o seu maior objetivo é preservar e manter nossa saúde, quando seu sistema imunitário está baixo, seu corpo está mais propício a doenças.