Avalie as seguintes informações:

A) O homem deve agir como as crianças que não tem consciência da passagem das horas.
B) O homem não deve se envolver com a vida, mas tentar observa-la como se estivesse fora dela.
C) Nenhuma ação humana vale a pena, pois o homem não consegue resistir ao tempo, o qual só produz destruição.

1) Somente a A e a B estão corretas
2) todas estão corretas
3) Somente a B e a C estão corretas
4) Somente a A está correta.

2

Respostas

2014-05-08T07:17:16-03:00
Somente a questão  A e B estão correto
Eu coloquei essa resposta na primeira vez que fiz minha atividade e está errado... eu to fazendo DP dessa materia, nao posso ficar de novo :(.
Acabei de fazer essa atividade e acertei. A alternativa correta é: Todas estão corretas.
A melhor resposta!
2014-05-08T15:27:23-03:00
 SOMENTE AS letraS b e c,número 3
1 5 1