Respostas

2014-05-08T09:36:34-03:00
É quando o agricultor produz alimentos para a sua própria família.
2 4 2
Muito obrigada RebekaKallyne!!!!
A melhor resposta!
2014-05-08T09:37:20-03:00
Agricultura de subsistência=A agricultura de subsistência é aquela que produz alimento suficiente para as necessidades do fazendeiro e de sua família.
3 5 3
Obrigada meninas!!!!
Meninas?
E meninos
kkk
não ia falar so meninas marcelo!!!!!