Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T10:33:35-03:00
Figuras de linguagem são estratégias que o escritor pode aplicar ao texto para conseguir um determinado efeito na interpretação do leitor, que são características globais do texto. Espero ter te ajudado!!!
1 5 1
2014-05-08T11:13:34-03:00
Pleonasmo hiperpato anacoluto silepse  metáfora metonímia perífrase catacrese antitese  euemismo ironia hiperbole prosopopeia