Respostas

2014-05-08T12:50:31-03:00
O nome vem do francês: Fédération Internationale de Football Association.
Que significa: Federação Internacional de Futebol Associado.
A melhor resposta!
2014-05-08T12:51:31-03:00
Federação Internacional Das Associações de Futebol ... E isso
2 5 2
ahm Obrigado
e vc sabe em que ano os brasil ergueu pela primeira vez a taça ? em que pais ocorreu esta copa do mundo
Em 1958 no México.
obrigada leticia