Analise o Cartum:



Fonte: Disponível em: <http://www.dorinho.com.br/cartum_propmark.asp?index=10>. Acesso em: 18 mar. 2014.

Com base na análise, é possível afirmar que:

a) A população brasileira reconhece a presença assegurada, cada vez mais, de diversos tipos de serviços públicos, tais como: segurança, educação e lazer.

b) De forma ironizada, até os próprios ladrões já se mobilizaram devido à frequência dos assaltos realizados nas grandes cidades brasileiras.

c) A sociedade brasileira está satisfeita com as políticas públicas de segurança em nosso país, manifestando-se através de panfletagens.

d) A camaradagem e as gentilezas são comuns nas ruas das grandes cidades do Brasil.

e) A vioência é o único problema social enfrentado no Brasil.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T16:15:35-03:00
A resposta correta é:    B) A resposta correta é:De forma ironizada, até os próprios ladrões já se mobilizaram devido à frequência dos assaltos realizados nas grandes cidades brasileiras.
1 5 1
2014-05-08T16:17:17-03:00
Resposta> De forma ironizada, até os próprios ladroes já se mobilizam devido à frequência dos assaltos realizados nas grandes cidades brasileiras.
1 4 1