Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T15:08:31-03:00
IBGE é o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatistica
A sua função é Estudar regiões do territorio brasileiro que são de dificil acesso e com isso eles podem cartografar
6 5 6
Obrigado pela marcação
denada
Comentário foi eliminado
Sem respostas nos comentarios
Você copiou a resposta
2014-05-08T15:13:45-03:00
Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
sua função estabelece a contragem dos brasileiros em raça , idades, trabalho, e estatística de vida dos seres humanos ..