Quanto aos conteúdos do Projeto Político Pedagógico é correto dizer que:

I. Pode-se colocar qualquer coisa, pois a legislação não definiu os padrões para esse documento.

II. interessa a questão “política”, a questão “pedagógica” é uma redundância.

III. Deve definir a política educacional da escola.

Escolha uma:

a. Apenas a afirmativa III é correta.

b. As afirmativas I e II estão corretas.

c. As afirmativas II e III estão corretas.

d. As afirmativas I e III estão corretas.

2
Apenas a afirmativa III é correta, por favor alguém responde caso contrário minha pergunta será deletada em 2 dias.]
apenas a afirmativa ||| é correta !

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T21:05:30-03:00
Resposta correta letra a
11 4 11
2014-05-09T10:59:24-03:00
apenas a afirmativa ||| é correta !
8 4 8