Respostas

2014-05-08T17:31:13-03:00
Paladar para sentir o sabor tato para sentir a textura e olfato para sentir o cheiro
3 5 3
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-08T18:01:55-03:00
A importância é que todos trabalham em conjunto.. Ex: quando uma pessoa fica doente e fica com o nariz obstruído ela não vai conseguir sentir o gosto do alimento porque a pessoa precisa do olfato pra auxiliar o corpo a sentir o sabor do alimento. :D
6 4 6