Respostas

2014-05-08T17:36:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
21 39 37 é igual a 97 por cento

840         100por cento
x             3 por cento

840x3 depois divide por cem e a resposta eh 25.2

6 3 6
A melhor resposta!
2014-05-08T17:40:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
R$ 840,00

37%+21%+39%⇒ 97%; ele gasta 97% do salário. para calcular o quanto esse valor corresponde em R$ use regra de três...
840__100%
x  ___97%
100x=81480⇒ x=81480 / 100⇒ x=814,80; ele gastou R$ 814,80 de R$ 840,00.

840-814,8⇒ 25,2

De R$ 840,00 restaram apenas R$ 25,20
8 4 8