Respostas

2014-05-08T17:39:45-03:00
Eu gosto de arroz
Ele estava ali agora mesmo
Nós fomos ao shopping ontem
Elas voltaram de viajem hoje
Eu tenho um cachorro chamado Bob
Tu não sabes de nada
Você esqueceu sua bolça comigo
Eles tem poucos minutos para terminar
Você me fez uma pergunta ?
Ela dança bem
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-08T18:03:43-03:00
Nós gostamos de festa    Nós pronome pessoal do caso reto
V.Sas. tem muita classe  - V.Sa. pronome de tratamento
Nossos pais são inteligentes  - nossos pronome possessivo
Deu-me muitos doces  - me pronome pessoal do caso oblíquo
Aquí tem muito mosquito - aqui  pronome demonstrativo
Alí não tem perigo - alí pronome demonstrativo
Meus avós são legais -  meus - pronome possessivo
Eu estou com fome - pronome pessoal do caso reto
Quem está aí?    quem  - pronome relativo
Eles partiram.   eles pronome pessoal do caso reto
1 5 1