Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T18:46:51-03:00
A) I'm reading a magazine
( Eu estou lendo uma revista)
b) He is loving that girl
(Ele está amando aquela garota)
c)They are Dancing in the club
(Eles estão dançando no clube)
e) She is playing tennis
(Ela está jogando Tênis)
f) You is closing the door
(Você está fechando a porta)

2 5 2
2014-05-08T18:50:16-03:00
A)I'm reading a magazine
Eu estou lendo uma revista
B)he is loving that girl
Ele está amando essa garota
C)they are dancing in the club
Eles estão dançando no clube
E)she is playing tennis
Ela está jogando tênis
F)you are close the door
Você fechou a porta
1 5 1