Respostas

A melhor resposta!
2013-06-17T16:50:49-03:00

Esta é uma equação do 2º Grau Incompleta.

 

Para resolvê-la, colocamos o x em evidência:

x(x+6)=0

x=0 ou

x+6=0

x=-6

S={0, -6}

4 3 4
2013-06-17T16:55:19-03:00

Decompondo a equação, temos:
( x ) . ( x + 6 ) = 0

Então, temos duas expressões definidas entre os parênteses

x = 0

x + 6 = 0, logo : x = - 6


Resp; 0 e -6

 

 

 

 

1 5 1