Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T19:28:32-03:00
Foi o período caracterizado pelo otimismo e pela certeza da estabilidade e da paz duradouras. Além disso,foi marcada por profundas transformações culturais que influenciaram o modo de pensar e viver das pessoas.
1 5 1
2014-05-08T19:29:29-03:00
Foi um período de cultura cosmopolita na história da Europa no fim do século  XIX  e durou até o começo da primeira guerra mundial em 1914