Respostas

2014-05-08T19:59:57-03:00
a Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão francesa, de 1789, deu início à universalização dos direitos humanos fundamentais, como a vida, a liberdade, a propriedade e igualdade. Tais direitos já haviam sido anunciados em outros documentos, principalmente ingleses, mas não ainda tinham ganhado a força que ganharam com a Declaraçao francesa, pois os anteriores tinham a aplicação restrita ao povo que os conceberam, mas a Declaração de 1789 premiava a todos os homens da Terra.
A melhor resposta!
2014-05-08T20:06:43-03:00
Foi a época em que o homem estava se deixando dominar pela máquina, o trabalho manual passou a não ser mais tão importante. as pessoas deixaram os campos para irem para as cidades. mulheres e crianças passaram a trabalhar. as pessoas ñ tinham mais tempo pra nada. por conta das jornadas de trabalho elevadas, até houverem reinvidicações a respeito. foi a época da correria. aumentar a produtividade em menor tempo.

1 5 1
foi pouco o que eu disse, mas é algumas coisas que lembro porque tem tempo que estudei isso, mas de nada!