Respostas

2014-05-08T20:03:11-03:00
36x 4-25
x2 = 0
Podemos concluir então q x = 0 porque o único número elevado a 2 que da zero é o próprio zero, então a resposta da 0.
Esta resposta está incompleta ... são duas raízes.
A melhor resposta!
2014-05-08T20:10:13-03:00
36y² - 25y - 0 = 0
Δ=(-25)² - 4.36.0
Δ=625 - 0
Δ= \sqrt{625}
Δ=+/- 25
x= \frac{25+/-25}{2.36}
x¹= \frac{25+25}{72} = \frac{50}{72}
x²= \frac{25-25}{72} = \frac{0}{72}
1 5 1