Respostas

2014-05-09T10:13:19-03:00
Você responde de acordo com o quadro de informações da mulher, ou seja:
1 - Ms 
2 - october, 27, 1985
3 - hong kong
4 - canada
5 - student

espero ter ajudado ^~^
A melhor resposta!
2014-05-09T12:58:36-03:00
Question Tags é o que vc precisa fazer, que são perguntas que vêm no final da frase com intuito de questionar/confirmar algo.
uma regra é se a frase principal estiver na afirmativa, o question tag virá na forma negativa. mas se a oração principal for na forma negativa, você colocará o question tag na forma afirmativa.

Nome:
You're Allison MCFarland, aren't you?
você é Allison MCFarland, não é?

Preferred title
Do you prefered the title Ms, don't you?
Você preferere o título MS, não é?

Espero ter ajudado.

2 5 2