Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T20:12:38-03:00
A partir do ponto de fusão a substância irá se encontrar no estado líquido. Como o ponto de fusão é -27°C e vai até 82°C, a substância está em 38°C, então, ela está entre o ponto de fusão, estando no estado líquido.

Segunda alternativa. Líquido.
2 5 2
2014-05-08T20:22:55-03:00
Liquido, a temperaturas abaixo de - 27 estaria em estado solido, e acima de 82 estaria em estado gasoso, como 38 esta em uma zona intermediaria... estado liquido