Apresente três motivos de disputa entre o plebe e os patrícios

2
Os plebeus reivindicaram ocupar cargos no Estado, votar no Senado e realizar suas proprias assembleias. Exigiam o fim da escravidão por dividas, o acesso às terras conquistadas e o direito ao casamento legal com patricios.

Respostas

2014-05-08T20:13:51-03:00
1 um nao gosta do outro 2 eu n sei 3 eu n sei
A melhor resposta!
2014-05-08T20:21:07-03:00
 1 -Por mais que a Peble constitui-se a maioria da população eles não tinham  direito a nada.
2-Eles ficaram cansados de serem meio que só lembrados como algo importante  na hora de formar exércitos grandes e numeroso para ajudar a proteger  Roma.
3 - E que eles tivessem direitos trabalhistas e igualdade politica.
2 5 2