11 é divisor de 21?
36 tem 9 divisores?
Zero é divisor de todos os números?

2
pelo que eu saiba os divisores de 36 são (1, 2, 3, 4, 6, 9, 12, 18, 36)
se eu não me engane 11 é divisor de 21
e sim zero é divisor de qualquer numero ( pelo o que meu professor ensinou)

Respostas

2014-05-08T20:18:09-03:00
Sim, 9 é divisor de 36
Pelo que eu sei, os divisores naturais de 21 são (1,3,7,21) ..
zero e sim divisor de todos os numeros

1 5 1
zero não é divisor de nenhum número, todo número dividido por zero, da um número irreal, o 1 que é divisor de todos os números, 0 é múltiplo de todos os números kk
A melhor resposta!
2014-05-08T20:18:17-03:00
Não, pq 21/11 da um número com vírgula
36 os divisores de 36 são = 2, 3, 6, 9, 4 e 1
Não, zero não é divisor de nenhum número
3 3 3