Respostas

2014-05-08T20:42:34-03:00
Bom eu acho que é verdadeiro, pq se valorizava muito mais o café nessa política
A melhor resposta!
2014-05-08T20:44:09-03:00
Verdadeiro, pois foi a Aliança entre os estados de São Paulo( grande produtor de café) e Minas Gerais (grande produtor de leite), e assim ficou conhecida a aliança entre estes.
1 5 1
mais pq café com café? não era café com leite?
Pois o café era muito mais valorizado, o café era a base da nossa economia
Isso também (Esqueci de colocar na resposta) Desculpa!